Empresa
 

            
          
          Formada por profissionais dos diversos setores da aquicultura, a Aquasem consolida suas atividades no estado de Goiás, difundindo seu trabalho para todo território nacional, baseando-se no conhecimento científico, desenvolvimento tecnológico, prestação de serviços, difusão de tecnologia e experiência prática na produção em escala comercial de peixes. 

             A Aquasem acredita que através da expansão da aquicultura, é possível suprir a lacuna da crescente demenda mundial de pescados, promovendo a oferta de alimento saudável, com o uso racional dos recursos hídricos. 

 


 


Aquacultura

         A aquacultura atual ocupa posição destacada em vários países, não sendo diferente no Brasil. 
          O país reúne os requisitos necessários para o desenvolvimento da aquicultura, devido sua extenção litorânea ( 8,5 mil km), seu mar e sua Zona Econômica Exclusiva (ZEE) de duzentas milhas, 2,5 milhões de hectares de áreas estuarinas e mais de 5 milhões de hectares de águas interiores. Acreditando na atividade e tendo em vista o enorme potencial brasileiro, a Aquasem mantém sua equipe atualizada e qualificada para atender as necessidades dos clientes, visando o desenvolvimento do setor aquícola com sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.