- Produtos & Serviços -
Produtos
  Controle de Doenças
  Probióticos
  Suplementos/Aditivos
  Controle de Pragas
Equipamentos
  Análise de Água
  Alimentadores
  Incubadoras
  GPS & Camera GoPro
  Balanças
  Tanques p/ Peixes
  Acessórios e Puçás
  Sacola de transporte
  Tarrafas Piscicultura
  Caixa de Transporte
  Aerador
  Sinalização Náutica
  Segurança Náutica
  Pier Flutuante
  Equipamentos SUB
Serviços
  Projetos
  Consultorias
 
  Site Seguro
 
Aeradores
Produtos estão disponíveis para compra através do cartão BNDES e FINAME.
Aerador - produtividade





- Aerador Aquapá B-209 trifásico

PÁS COM DESENHO ALTAMENTE OTIMIZADO e ELEVADA CAPACIDADE DE MISTURA NO SENTIDO LONGITUDINAL .

Amplamente utilizado na aquacultura, este aerador é caracterizado por um escoamento ascendente provocado pela rotação das pás. Neste caso a fase líquida é a fase dispersa, em contato com o ar atmosférico para a incorporação do oxigênio.
Proporciona excelente incorporação de oxigênio, produzindo grande movimentação de água na superfície, excepcionalmente efeito desestratificante.
Apropriado para viveiros com elevadas relações de área / profundidade (profundidade de 0,5 a 2,0 m), pois as pás proporcionam alta movimentação superficial.

Este equipamento também é adequado para a aplicação em lagoas aeradas ou facultativas, nesta última aonde não se pretende a oxigenação das camadas anaeróbicas mais profundas. Em função do escoamento ascendente, o uso do equipamento é mais apropriado em situações onde não há restrições quanto à formação de aerossóis e o ambiente não apresenta elevada agressividade química.

   

- Aerador Aquapá B-209 Monofásico e bifásico

PÁS COM DESENHO ALTAMENTE OTIMIZADO e ELEVADA CAPACIDADE DE MISTURA NO SENTIDO LONGITUDINAL .

O novo aerador Aquapá B-209 de alta eficiência teve o seu projeto técnico desenvolvido após criteriosa análise comparativa do conceito técnico de fluído dinâmica e mecânica entre os modelos paddle wheell (aerador de pás) chinês e americano.
A união das duas tecnologias e adaptações às condições de aqüicultura no Brasil, resultou no aumento da oxigenação em 50% em ralação ao aerador chinês e de 80% do americano após 18 meses de testes e ensaios realizados em cultivos intensivos em viveiros de 0,3 a 0,5 ha.

 

- Aerador Aquapá B-105 Trifásico, Monofásico e Bifásico

PÁS COM DESENHO ALTAMENTE OTIMIZADO E ELEVADA CAPACIDADE DE MISTURA NO SENTIDO LONGITUDINAL.

Utilizado na aquacultura, este aerador é caracterizado por um escoamento ascendente provocado pela rotação das pás. Neste caso a fase líquida é a fase dispersa,emcontato com o ar atmosférico para a incorporação do oxigênio.
Proporciona excelente incorporação de oxigênio, produzindo grande movimentação de água na superfície, excepcionalmente efeito desestratificante.
Apropriado para viveiros com elevadas relações de área / profundidade (profundidade de 0,5 a 2,0 m), pois as pás proporcionam alta movimentação superficial.
Este equipamento também é adequado para a aplicação em lagoas aeradas ou facultativas, nesta última aonde não se pretende a oxigenação das camadas anaeróbicas mais profundas.

Em função do escoamento ascendente, o uso do equipamento é mais apropriado em situações onde não há restrições quanto à formação de aerossóis e o ambiente não apresenta elevada agressividade química.

 



- Aerador Aquamix Modelos B-300/400/500/600 Trifásico, Monofásico e Bifásico .

SIMPLICIDADE, ECONOMIA E DESEMPENHO
AERADOR DE ALTO DESEMPENHO COM BAIXO CONSUMO DE ENERGIA.

A linha de aeradores leves Aquamix, com tecnologia alemã da marca LINN, conta com o aerador mais eficiente da sua classe.
Proporciona excelente desempenho com baixo consumo de energia, graças ao seu sistema de sucção tipo tulipa, seu pequeno porte e motorização de baixa potência. É muito versátil, o que permite a sua aplicação em inúmeras atividades, entre elas a piscicultura em viveiros escavados, carcinicultura, tanques para depuração de peixes, cultivo de peixes em tanques redes, hapas para alevinagem de tilápias, volatização de cloro em laboratórios de produção de Pl´s de camarões, lagos ornamentais, no tratamento de efluentes e resfriamento do óleo de caldeiras.

O aerador é flutuante, cujo o conjunto motor elétrico, eixo e hélice é montado sobre o flutuador, proporcionando perfeita estabilidade do conjunto. Este sistema é dotado de um grande poder de bombeamento, sem perdas de carga, provoca perfeita homogeneização e excelente dispersão do oxigênio, garantindo altas taxas de transferência de oxigênio para o líquido. Não provoca a formação de aerosóis (névoa). A água se choca com o ar em alta velocidade rovocando microbolhas que se incorporam ao líquido, responsáveis pelas altas taxas de transferência de oxigênio.

A tela de proteção ( 21 mm) impede a entrada de resíduos de maior tamanho na hélice evitando danos no sistema de sucção.

Projetado e construído para regimes severos em operação contínua, é de fácil manuseio, simples instalação e isento de manutenção.

Condições de pagamento:

(*)100% no pedido com 2% de desconto, para Prod. Rural ou Inscr. Estad. do DF ou GO
(**)50% com o pedido + 2 boletos: 25% à 30 dias do faturamento; 25% à 60 dias do faturamento
(**)Cartão do BNDES e FINAME Bancário em até 48x
(**)Cartão BB Agro
(**)Programa mais alimentos do Governo Federal 100% financiado (sem entrada), com pagamento
em até 10 anos e juros anuais (Banco do Brasil)
(**)Cartão de Crédito em 3x iguais

Obs.: Preços sem frete. Frete a ser pago pelo cliente no ato da entrega.

Solicite um orçamento ou mais informações online por:

aquasem@aquasem.com.br

Forma de Pagamento: Trabalhamos com pagamento a vista (ligar confirmando depósito). O frete é por conta do comprador e depende da localidade de envio. Consultar valor de Frete: